Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Otaviano Costa vai às lágrimas ao se despedir de Joaquim Lopes ao vivo: 'Irmão'

.

Otaviano Costa vai às lágrimas ao se despedir de Joaquim Lopes ao vivo: 'Irmão'
Otaviano Costa vai às lágrimas ao se despedir de Joaquim Lopes ao vivo: 'Irmão'

Joaquim Lopes vai deixar o "Vídeo Show" para voltar às novelas em 2018 e, nesta quinta-feira (21), foi homenageado por Otaviano Costa, seu companheiro de bancada, no último encontro ao vivo da dupla. "Vou quebrar protocolos. Desculpa, diretor. Eu já gravei um programa de Natal que vocês vão ver segunda-feira (25) com esse cara aqui. Mas hoje eu fecho um ciclo com ele aqui ao vivo. Amanhã eu saio de férias, ele está com a Sophia (Abrahão), hoje é o último ao vivo. Foram quantos anos?", disse o apresentador, cujo início da carreira artística foi marcada por curiosidades, contadas por ele no "Conversa com Bial".

VAI FICAR AQUI ATÉ JANEIRO', EXPLICA OTAVIANO

Ainda na atração, que pode ter Adriane Galisteu como uma das novas integrantes com a saída de Joaquim, Otaviano destacou a parceria com o colega de trabalho. "Eu queria agradecer publicamente a esse cara aqui que me deu muito ensinamento, ele fala que aprendeu muito comigo, bobagem. Ele parte para a jornada do ator agora, ainda vai ficar aqui até janeiro com a Sophia enquanto eu estiver de férias, mas eu quero agradecer publicamente a tudo que esse cara me ofereceu, contribuiu para todo o Brasil através do seu conhecimento, do seu talento, foi uma honra tremenda estar aqui com ele", disse o marido de Flávia Alessandra, a quem apoiou após críticas de seguidores por uma foto da atriz em campo de refugiados.

JOAQUIM TAMBÉM SE EMOCIONA: 'CUIDO DA CASINHA ATÉ VOCÊ VOLTAR'

Ao encerrar o programa, Otaviano fez votos de boas festas para o amigo, que negou rumores de affair com Yanca Guimarães. "Um beijo para dona Laura, pro seu irmão, para sua família, vocês têm um menino de ouro! E amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito... Que você tenha um feliz Natal. A gente fecha um ciclo para que ele abra outro e no futuro a gente se encontre. Não há porque enganar vocês, segunda está gravado o programa, mas hoje é o nosso último ao vivo. A partir de janeiro eu sigo aqui com a Sophiazinha Abrahão e todo o nosso time", disse. Após um abraço no parceiro de bancada, Joaquim se declarou: "Eu te amo, você é meu irmão. Fica com Deus, boas férias, eu cuido da casinha até você voltar. A honra foi minha".

Fonte- purepeople.com.br (Por Marilise Gomes)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber