Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    MC Livinho enforca jovem na plateia após ser xingado

    MC Livinho enforca jovem na plateia após ser xingado
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 19.12.2017, 10:13:00 Editado em 19.12.2017, 10:15:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em uma festa de formatura no Rio de Janeiro durante o final de semana, MC Livinho causou polêmica. No meio do evento, o funkeiro teria parado o set para agredir um jovem. O motivo, supostamente, foi algo ofensivo dito pelo rapaz.

    Livinho teria descido do palco e ido direto para a plateia depois que o jovem chamou o cantor de “merda”. O funkeiro puxou o rapaz pelo pescoço, o enforcou, e os seguranças precisaram separá-los. Quando voltou ao palco, o MC explicou seu lado.

    “Queria ver se fosse você ser chamado de merda e continuava no palco. Estou aqui cantando por amor, não é só por dinheiro não. Senão eu ia embora, se for pra fazer uma vacilada dessa. Vamos continuar por respeito a vocês”, disparou e voltou ao show.

    Fonte- midianews.com.br

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "MC Livinho enforca jovem na plateia após ser xingado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.