Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Argentino passa por 17 cirurgias plásticas para se tornar Ricky Martin

    Reprodução Instagram
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 19.12.2017, 08:42:00 Editado em 19.12.2017, 08:45:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Há alguns anos, o argentino Fran Mariano ficou conhecido em seu país ao participar de um reality show para pessoas obesas que querem emagrecer. Após chegar a um peso que considerava ideal, o rapaz mirou em outro objetivo: se tornar o Ricky Martin.

    Obcecado pelo cantor, Fran passou 17 cirurgias para se parecer com o astro. “Comecei em 2010, vou para a nona cirurgia, sem contar o botox e o metacrilato. A beleza te dá um poder que é difícil recusar. Se você está com um aspecto pessoal não muito agradável, as pessoas te tratam diferentes. A cirurgia é um caminho de ida. Você não pode parar”, contou.

    “Voltei a operar o nariz pela quarta vez, fiz uma liposucção nas nádegas e com essa gordura fiz uma lipotransferência no rosto. Já dizem que eu pareço muito com o Ricky Martin”, finalizou ele que não pretende parar tão cedo.

    Fonte-br.jetss.com


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Argentino passa por 17 cirurgias plásticas para se tornar Ricky Martin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.