Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Susana Vieira é internada após ser diagnosticada com trombose na perna

    Susanita Vieira foi diagnosticada com trombose na perna -  Foto: Reprodução/Globo)
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 18.12.2017, 22:23:00 Editado em 18.12.2017, 22:23:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Susana Vieira foi internada neste domingo (17) depois de um mal-estar no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, na zona oeste do Rio. 

    Na semana passada, Susana Vieira passou alguns dias com o filho, Rodrigo Otávio Vieira Cardoso, e um de seus netos, que moram nos Estados Unidos. Em sua conta no Instagram, a atriz publicou uma foto de um jantar em família em Miami: "Frio em Miami Beach!"

    Ao retornar ao Brasil, segundo o jornal "O Globo", a atriz sentiu uma dor na perna devido ao tempo prolongado do voo e foi levada ao hospital. Susana, bailarina de formação, foi constatada com uma trombose e está sendo tratada com fisioterapia e anticoagulante.

    A atriz está afastada da televisão desde o término de "Os Dias Eram Assim", no qual interpretou a personagem Cora Dumont.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Susana Vieira é internada após ser diagnosticada com trombose na perna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.