Nando Reis responde fã sobre cor do tênis de Cássia Eller - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Nando Reis responde fã sobre cor do tênis de Cássia Eller

Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma fã decidiu questionar o músico Nando Reis sobre a cor do tênis de cano alto de Cássia Eller, mencionado na letra da canção "All Star", composta por ele.

Pelo Twitter, a usuária Krishna Montezuma divulgou a conversa com Reis. Ela mandou uma mensagem no Facebook do cantor dizendo que sua dúvida poderia ser uma "questão bêbada", mas quis saber se o calçado seria azul-marinho ou azul-claro.

"Eu sei, parece ridículo. Mas tenho certeza que esses questionamentos de bar já passaram pela sua mesa", afirmou ela.

Naquela mesma madrugada, o cantor respondeu a dúvida: "É uma questão importante, nada ridícula: era o claro. Ela gostava do claro. Ela tinha, também, um claro de cano alto que está comigo", contou Reis.

Em 2014, Reis escreveu para o jornal Folha de S.Paulo dizendo que "All Star" retrata sua relação com a cantora. "Fiz essa música sob o forte impacto do estreitamento de nossa amizade, durante o período que antecedeu ao convite que ela me fez para que trabalhássemos juntos", disse.

"O tênis virou uma espécie de símbolo na nossa relação complementar. Foi a partir dessa metáfora que escrevi a música. A costura cromática entre o azul do tênis dela com o "meu, preto, de cano alto", e o azul de seu cabelo com o meu, laranja, sendo recebido com simpatia pelo bairro das Laranjeiras, serve de fio condutor para a descrição daqueles meses de intensa convivência", contou Reis.

PROVA DE UNIVERSIDADE
Esta não foi a primeira vez que Nando Reis respondeu uma dúvida sobre suas canções pelas redes sociais. Um internauta chamado Pedro resolveu pedir ajuda para o cantor após discordar com as respostas de duas questões de um concurso da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) que citavam suas letras.

A prova usou a letra de "Vou te Encontrar" no exame de português. Pelo Facebook, Pedro mandou fotos da prova para Reis dizer se o gabarito estava certo ou errado, como ele suspeitava.

O cantor respondeu que, na opinião dele, o gabarito estava errado e apontou quais seriam as respostas corretas, afirmando ainda que as questões deveriam ser anuladas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Nando Reis responde fã sobre cor do tênis de Cássia Eller"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.