Entretenimento

Nando Reis responde fã sobre cor do tênis de Cássia Eller

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Nando Reis responde fã sobre cor do tênis de Cássia Eller
Nando Reis responde fã sobre cor do tênis de Cássia Eller

Uma fã decidiu questionar o músico Nando Reis sobre a cor do tênis de cano alto de Cássia Eller, mencionado na letra da canção "All Star", composta por ele.

continua após publicidade

Pelo Twitter, a usuária Krishna Montezuma divulgou a conversa com Reis. Ela mandou uma mensagem no Facebook do cantor dizendo que sua dúvida poderia ser uma "questão bêbada", mas quis saber se o calçado seria azul-marinho ou azul-claro.

"Eu sei, parece ridículo. Mas tenho certeza que esses questionamentos de bar já passaram pela sua mesa", afirmou ela.

continua após publicidade

Naquela mesma madrugada, o cantor respondeu a dúvida: "É uma questão importante, nada ridícula: era o claro. Ela gostava do claro. Ela tinha, também, um claro de cano alto que está comigo", contou Reis.

Em 2014, Reis escreveu para o jornal Folha de S.Paulo dizendo que "All Star" retrata sua relação com a cantora. "Fiz essa música sob o forte impacto do estreitamento de nossa amizade, durante o período que antecedeu ao convite que ela me fez para que trabalhássemos juntos", disse.

"O tênis virou uma espécie de símbolo na nossa relação complementar. Foi a partir dessa metáfora que escrevi a música. A costura cromática entre o azul do tênis dela com o "meu, preto, de cano alto", e o azul de seu cabelo com o meu, laranja, sendo recebido com simpatia pelo bairro das Laranjeiras, serve de fio condutor para a descrição daqueles meses de intensa convivência", contou Reis.

continua após publicidade

PROVA DE UNIVERSIDADE
Esta não foi a primeira vez que Nando Reis respondeu uma dúvida sobre suas canções pelas redes sociais. Um internauta chamado Pedro resolveu pedir ajuda para o cantor após discordar com as respostas de duas questões de um concurso da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) que citavam suas letras.

A prova usou a letra de "Vou te Encontrar" no exame de português. Pelo Facebook, Pedro mandou fotos da prova para Reis dizer se o gabarito estava certo ou errado, como ele suspeitava.

O cantor respondeu que, na opinião dele, o gabarito estava errado e apontou quais seriam as respostas corretas, afirmando ainda que as questões deveriam ser anuladas.