Entretenimento

Silvio Santos comenta demissões no SBT 

Da Redação ·
Silvio Santos comenta demissões no SBT  - Foto: R7 Diversão
Silvio Santos comenta demissões no SBT - Foto: R7 Diversão

Silvio Santos surpreendeu seus funcionários ao aparecer na festa de confraternização do SBT, na tarde de sexta-feira (15), em Osasco, São Paulo. O apresentador aproveitou o momento para comentar a 'onda' de demissões na emissora. 

continua após publicidade

"Ano passado e esse ano foram anos muitos ruins. E, por essa razão, os meus diretores me disseram que teríamos que fazer dispensas. E não é com alegria. Mas eles alegam que se não fizermos os cortes não vamos economizar essa importância", explicou o veterano

E acrescentou: "Se não economizarmos, nós vamos ter que fechar a empresa. Então é preferível sacrificar 50, 100 ou 150 pessoas do que sacrificar essa multidão que está aqui"

continua após publicidade

Antes de deixar o palco do evento, o 'Homem do Baú' ainda contou seus próximos planos para a firma. "Antes de dar adeus a todos vocês, eu já coloquei todas as minhas empresas nas mãos das filhas", revelou.

Uma das herdeiras de Silvio, Patrícia Abravanel aproveitou a deixa para fazer uma pregação evangélica após o anúncio do pai. "Vamos abrir uma igreja no SBT e, assim como na Record, colocar a Patrícia em um programa", brincou o famoso.

Fonte- correiodoestado.com.br