Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Gabriella Mustafá estreia na segunda fase de "O Outro Lado do Paraíso" 

    Gabriella Mustafá estreia na segunda fase de "O Outro Lado do Paraíso" 
    Foto por Reprodução
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 15.12.2017, 11:06:00 Editado em 15.12.2017, 12:26:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
    Gabriella Mustafá estreia na segunda fase de "O Outro Lado do Paraíso" 
    Foto por Reprodução

    A atriz apucaranense Gabriella Mustafá estreou na última quarta, dia 13 de dezembro, na novela global "O Outro Lado do Paraíso", interpretando Melissa. Na segunda fase do folhetim, ela contracena ao lado de Arthur Aguiar, que interpretará o garanhão Diego, além dos atores Bianca Bin, Sérgio Guizé, Marieta Severo e Laura Cardoso.

    Desde a infância, a atriz apucaranense sempre gostou de se expressar e estar em palcos, mas tudo começou de uma forma despretensiosa. Porém, há 8 anos, através do projeto Passarela, foi quando ela teve o primeiro contato com o meio artístico no eixo Rio - São Paulo.

    Em 2014, Gabriella recebeu o convite para protagonizar a primeira fase da minissérie “Dois Irmãos”, da Rede Globo, quando atuou ao lado das atrizes Juliana Paes e Eliane Giardini. “Esse trabalho foi um divisor de águas em minha carreira. Foi maravilhoso participar de um trabalho tão grandioso como esse, me emociona e me impulsiona a buscar cada vez mais conhecimento e a minha verdadeira essência”.

    Quando não está estudando História e trabalhando, Gabriella aproveita para curtir a família e os amigos, ir ao cinema, sair para jantar, ler um bom livro. “Gosto dos pequenos prazeres da vida", completa. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriella Mustafá estreia na segunda fase de "O Outro Lado do Paraíso" "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.