Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    George Clooney dá fones a passageiros em avião para abafar choro dos filhos

    George e Amal Clooney
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 14.12.2017, 10:35:00 Editado em 14.12.2017, 16:56:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Entrar em um avião com bebês pode tornar a viagem barulhenta para outros passageiros. Pensando nisso, George e Amal Clooney providenciaram fones de ouvido com isolamento acústico para todos os passageiros da primeira classe, em sua primeira viagem para a Inglaterra com os gêmeos Ella e Alexander, de seis meses.

    De acordo com o portal "Us Weekly", os fones de ouvido vinham com o logotipo da Casamigos Tequila, empresa fundada pelo astro hollywoodiano que foi recentemente vendida por R$3,3 bilhões.

    Junto do souvenir, Clooney e Amal entregaram um bilhete de desculpas por qualquer perturbação que as crianças causassem. Dentre os passageiros que receberam o agrado estava o diretor Quentin Tarantino, que segundo uma fonte, aceitou contente a lembrancinha. 

    "George estava nervoso", disse essa mesma pessoa ao "Us Weekly", "mas os bebês não deram um pio". A estratégia preventiva, no entanto, está se tornando cada vez mais comum no exterior. Preocupados com o barulho dos filhos, alguns pais entregam fones de ouvido, balas e pedidos de desculpa aos outros passageiros.

    PROTETORES
    Em julho deste ano, o casal divulgou que processaria a revista francesa "Voici", por ter publicado uma foto deles com os filhos ainda bebês em sua propriedade particular.

    Desde o nascimento dos gêmeos, George e Amal se mudaram para Itália em busca de privacidade —o que não parece ter resolvido muito.

    O ator declarou que os paparazzi estavam sendo invasivos. "Escalaram nossa cerca, subiram na árvore, e tiraram, ilegalmente, fotos de nossos filhos dentro da nossa casa", disse ele em entrevista ao "TMZ". Para eles, o processo seria uma forma de preservar a segurança dos filhos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "George Clooney dá fones a passageiros em avião para abafar choro dos filhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.