Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Arnaldo Saccomani detona Pabllo Vittar: “Fraude da música brasileira”

    Arnaldo Saccomani detona Pabllo Vittar: “Fraude da música brasileira”
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 14.12.2017, 09:39:00 Editado em 14.12.2017, 09:41:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Conhecido pelo tom ríspido e estilo sério, Arnaldo Saccomani desabafou sobre a apresentação de Pabllo Vittar no “Troféu Domingão – Melhores do Ano”, exibido no último domingo (10).

    “Pablo Vitar [sic] é a grande fraude da música brasileira e fruto da miséria cultural que assola o país”, escreveu o produtor musical em seu perfil oficial no Facebook.

    Em seguida, no entanto, o jurado do “Dez ou Mil”, do “Programa do Ratinho”, do SBT, fez uma ressalva sobre a crítica: “O meu post sobre Pablo Vitar [sic] se resume apenas a sua parte artística e mais nada”.

    Cabe lembrar que a drag queen levou o prêmio de “Música do Ano”, com a canção “K.O.”, em disputa com Ana Vilela e Anitta.

    Fonte- rd1.com.br


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Arnaldo Saccomani detona Pabllo Vittar: “Fraude da música brasileira”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.