Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    'Big Brother Brasil' é o assunto mais buscado no Brasil em 2017

    'Big Brother Brasil' é o assunto mais buscado no Brasil em 2017
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 13.12.2017, 16:00:00 Editado em 13.12.2017, 16:58:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    "Big Brother Brasil" foi o termo mais pesquisado pelos brasileiros no Google em 2017. O levantamento realizado pelo buscador mostra a força do programa às vésperas de sua nova edição, que estreia em 22 de janeiro de 2018, sob o comando de Tiago Leifert.

    O segundo termo mais pesquisado foi "Tabela do Brasileirão", que ficou na frente de "Enem" e das pesquisas pelo nome do apresentador Marcelo Rezende. A quinta posição ficou com o filme "O Chamado". Na lista de termos gerais, o reality "A Fazenda" ficou apenas na décima posição.

    O Google divulgou ainda a lista dos programas e séries mais buscados entre os brasileiros. O primeiro lugar ficou com o "BBB". Em segundo, está o reality da Record "A Fazenda". As séries americanas "13 Reasons Why" e "Game of Thrones" ficaram na quarta e décima posição, respectivamente.

    Além de ficar em primeiro lugar nas buscas no país, o reality show da Rede Globo entrou na lista mundial de pesquisas sobre programas de TV. O "BBB" ficou em terceiro lugar, atrás de "Stranger Things" e "13 Reasons Why". O quarto lugar ficou com o fenômeno "Game of Thrones", e a quinta posição foi para a série da Netflix, "Punho de Ferro".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "'Big Brother Brasil' é o assunto mais buscado no Brasil em 2017"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.