Rouge faz vídeo de Natal inspirado em 'Meninas Malvadas' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Rouge faz vídeo de Natal inspirado em 'Meninas Malvadas'

Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

"Tutorial de hoje: Como quebrar a ceia de Natal e derrubar forninhos com o Rouge!". As meninas do grupo Rouge recriaram a famosa cena do filme "Meninas Malvadas" em que as protagonistas fazem uma apresentação de natal.

No vídeo, Aline Wirley, Fantine Thó, Patrícia Martins, Karin Hils e Luciana Andrade aparecem vestindo uma blusa vermelha com as letras da banda aplicadas e uma saia vermelha com a barra em branco, semelhante às do filme. 

No filme, depois de um acidente tirar a música do ar, as atrizes improvisam a canção natalina "Jingle Bell Rock" para terminarem o show. No vídeo da banda brasileira, o "grand finale" é com a música "Brilha La Luna", um dos hits da girl band.

A postagem foi feita no intuito de divulgar o relançamento dos álbuns para plataformas digitais como Spotify e Deezer. O grupo surgiu a partir do reality "Popstar" (SBT) em 2002 e retornou aos palcos 15 anos depois, em novembro de 2017.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Rouge faz vídeo de Natal inspirado em 'Meninas Malvadas'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.