Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Gravação de amigo secreto na Record vira caso de polícia após confusão

    Apresentadores durante a gravação do amigo secreto da TV Record
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 13.12.2017, 10:04:00 Editado em 13.12.2017, 10:09:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O tradicional amigo secreto de fim de ano da TV Record, gravado na noite desta terça-feira, 12, virou caso de polícia após uma briga entre algumas caravanistas convidadas e responsáveis da emissora. Segundo o site Notícias da TV, parte das contempladas, que iria ficar na plateia, foi barrada, gerando a confusão. Para resolver a situação, a Polícia Militar foi chamada.

    Ainda de acordo com a publicação, a barraco ocorreu por causa de um erro de cálculo da emissora. O número de convites encaminhados foi maior do que a capacidade do estúdio. Com isso, nem todas as mulheres conseguiriam entrar. Foram privilegiadas aquelas que tinham maior intimidade com os responsáveis pelas caravanas na Record.

    Inconformadas, as caravanistas barradas acionaram a polícia. Elas cogitam processar a emissora, em especial dois funcionários da Record acusados de maus-tratos.

    Procurada pelo site, a Record informou que o estúdio tem 180 lugares e o número de convidados era maior. Por questão de segurança, algumas pessoas ficaram de fora. No entanto, como o especial é gravado em duas partes, é normal que a plateia seja renovada. Assim, as pessoas barradas poderiam assistir a segunda parte das gravações.

    Essa não é a primeira vez que acontece uma confusão na emissora este mês. Na última semana, um jovem alegou que ele e seus amigos foram agredidos por dois seguranças da casa durante a gravação do especial de Natal do programa "A Hora do Faro", comandado pelo apresentador Rodrigo Faro. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Gravação de amigo secreto na Record vira caso de polícia após confusão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.