Mr. Catra é diagnosticado com câncer no estômago e será operado em janeiro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Mr. Catra é diagnosticado com câncer no estômago e será operado em janeiro

Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O funkeiro Mr. Catra, 49, confirmou nesta terça-feira (12) que está com câncer no estômago e será operado em janeiro. 

"Tenho um câncer no estômago. Isso foi no início do ano. Estou me tratando. Mas, infelizmente, me debilitou bastante durante o tratamento. Então, resolvi fazer os poucos shows que tem aí e dar um tempo para cuidar da saúde, porque a bateria de shows é muito grande", disse o cantor. 

No dia 5 de dezembro, Catra foi internado às pressas com problemas digestivos. "Estou doente, estou me tratando. Queria inclusive pedir desculpa aos meus fãs porque eu vou precisar parar minha agenda. Preciso me tratar, vou operar em janeiro. Mas, graças a Deus, está tudo bem."

"É meio triste, mas esse verão não vai ser igual aos outros. Não vou poder participar de tantas festas como nos outros anos. Mas para tranquilizar todos os meus fãs, papai não vai deixar eles órfãos. Estou me tratando, condição totalmente favorável, e bola pra frente."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mr. Catra é diagnosticado com câncer no estômago e será operado em janeiro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.