Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Coral recepciona Papai Noel nesta segunda-feira em Ivaiporã

    Chegada do Papai Noel acontece na sede da Acisi
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 11.12.2017, 13:36:00 Editado em 11.12.2017, 13:39:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Ivaiporã convida a população para assistir à chegada do Papai Noel e apresentação do Coral de Crianças de Projetos Sociais, nesta segunda-feira (11) às 201h00, na Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã).

    A secretária de Assistência Social, Gertrudes Bernardy disse que este é o 5º ano consecutivo que o Departamento de Assistência Social realiza a abertura do Natal em Ivaiporã com a participação das crianças que frequentam o Projeto Renascer, Casa de Vivência/Casa do Adolescente e o Centro da Juventude.
    “Este ano, convidamos o Coral do Corpo de Bombeiro Mirim para se apresentar, antes da atuação do Coral de Crianças de Projetos Sociais. Após a chegada do Papai Noel, que também será no prédio da Acisi, o bom velhinho dará uma volta pelo centro da cidade, no carro de incêndio do Corpo de Bombeiro, e retornará à Acisi para atender as crianças e tirar fotos”, explicou Gertrudes Bernardy, informando que a abertura envolverá 180 crianças.
    A abertura contará com a presença do prefeito Miguel Amaral, vice-prefeito Ilson Gagliano, diretores de departamentos municipais, e demais servidores públicos.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Coral recepciona Papai Noel nesta segunda-feira em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.