Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Apesar de anúncio, Luciano Huck ainda pode concorrer em 2018; saiba em que circunstância

.

Luciano Huck no comando do “Caldeirão” na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck no comando do “Caldeirão” na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Se você acha que a novela #Huck2018 acabou quando o apresentador da Globo anunciou que não irá concorrer para presidente, está muito enganado. Isso porque ainda existem chances de Luciano Huck mudar de ideia e embarcar nas eleições do ano que vem.

Quem traz a informação é a coluna Radar, publicada no site da revista Veja. Segundo a publicação, o marido de Angélica não descartou totalmente a ideia de se tornar candidato, e confidenciou essa informação a um integrante do PSDB.

Luciano acredita que, caso não haja nenhum outro candidato para fazer frente a Lula e Bolsonaro, ele larga tudo o que já foi divulgado e embarca na corrida eleitoral.

Ao que parece, Luciano Huck botou um ponto final nos rumores de que queria se candidatar à presidência no Brasil em 2018. Ele enviou um comunicado ao jornal “Folha de S. Paulo”, desta segunda-feira (27), onde esclarece de vez os rumores.

“Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o país”, escreveu. “Vou bem além da voz amplificada enormemente pela televisão que amo fazer, do eco monumental das redes sociais que aprendi a tecer, do instituto que fundei há quase 15 anos e de todos os meios que o carinho das pessoas me proporcionou”, acrescentou.

E completou: “Agregar as mentes sábias que fui encontrando em diferentes camadas da sociedade, dentro e fora do Brasil, pessoas extremamente capazes e dispostas de fato a conjugar o verbo servir no tempo e no sentido corretos. Vou trabalhar efetivamente para estruturar e me juntar a grupos que assumam a missão de ir fundo na elaboração de um pensamento e principalmente de um projeto de país para o Brasil”.

Vale lembrar que a Globo estava planejando substituir o rapaz por Marcio Garcia. “E, para isso (agregar), não são necessários partidos, cargos, nem eleições”, opinou. “Essa intenção já está viva através dos movimentos cívicos dos quais me aproximei com bastante interesse e intensidade. E de outras iniciativas que estão por vir”, afirmou. Em seu artigo, Huck cita ainda o combate à corrupção. “Quero registrar de novo que entre as percepções que confirmei nesses últimos meses está a convicção de que não há nada mais importante do que tomarmos consciência da importância da política e de que precisamos nos mover concretamente na direção da atuação incisiva, para que não sejamos mais vítimas passivas e manobráveis de gente desonesta, sem caráter, despreparada e incapaz de entender o conceito básico da interdependência ou de pensar no coletivo”, indicou.

Ainda na publicação, diz que é preciso “trabalhar para soluções coletivas inteligentes e inovadoras para o país e não de focar o próprio umbigo ou de alimentar polêmicas pueris e gritas sem sentido”. O apresentador se questionou ainda quando seu nome passou a ser sugerido na corrida presidencial. “Depois de alguma reflexão, ela veio e me pareceu muito clara: minha exposição pública e, espero, meu jeito, minhas características, minha personalidade e a forma como vejo o mundo. As mesmas forças que me movem desde sempre me levaram a esse lugar”, sugeriu.

E finalizou: “Pode acreditar: vou atuar cada vez mais, sempre de acordo com minhas crenças, em especial com a fé enorme que tenho neste país”. “Contem comigo. Mas não como candidato a presidente”, finalizou.

Fonte- otvfoco.com.br


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber