Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Pabllo Vittar levou o prêmio de Música do Ano de 2017 do Melhores do Ano 

    Pabllo Vittar levou o prêmio de Música do Ano
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 11.12.2017, 10:39:00 Editado em 11.12.2017, 10:58:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

     Pabllo Vittar levou o prêmio de Música do Ano de 2017 do Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão" com o hit "K.O". 

    Ao desbancar Anitta e Ana Vilela, que concorriam com ela, a artista não deixou de homenagear a poderosa, responsável por torná-la famosa no meio musical após gravarem juntas o clipe da música "Sua Cara", que alcançou 18 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas no ar. "Anitta sempre foi meu espelho como mulher, como pessoa, empresária, visionária. Anitta, te amo!", vibrou. 

    E agradeceu: "Esse ano eu conheci minha amiga Anitta, que me abriu várias portas, inclusive as internacionais. Anitta, meu amor, obrigada!". Em conversa com o Purepeoplelogo após deixar o palco, Pabllo desmentiu os rumores sobre uma briga entre elas.

     "Não existe rivalidade entre eu e Anitta. Ela é minha amiga, ela me ensina. Se eu preciso de um conselho dela, ela me dá", explicou. E comentou o novo visual, agora com os cabelos mais curtos. "É por conta de um clipe novo que eu vou começar a gravar", limitou-se a dizer.

    Fonte- purepeople.com.br

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Pabllo Vittar levou o prêmio de Música do Ano de 2017 do Melhores do Ano "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.