Entretenimento

Lohan admite ter usado drogas após deixar reabilitação

Da Redação ·
 Lindsay foi condenada há 90 dias de prisão
fonte: Google Imagens
Lindsay foi condenada há 90 dias de prisão

A atriz Lindsay Lohan admitiu nesta sexta (17) em sua conta no Twitter que não passou em um teste que detectaria o uso de drogas realizado nesta semana. Com o resultado negativo ela pode voltar à prisão, do qual foi solta em agosto após cumprir 13 dias de sua sentença de três meses para ser internada em uma clínica de reabilitação.
 

continua após publicidade

"Eu realmente não passei no teste e, se for convocada, estou pronta para comparecer perente à juíza Fox na próxima semana" escreveu a atriz. "O abuso de substâncias é uma doença, que infelizmente não desaparece de um dia para o outro. Estou trabalhando muito para superar isso, e dou novos passos a cada dia. Estou fazendo testes diariamente e faço de tudo para evitar novos deslizes".
 

Lohan também aproveitou o Twitter para agradecer o apoio dos fãs. "Sou imensamente grata pelo apoio dos meus fãs, amigos e familiares, que entendem que eu estou tentando com seriedade, mas que também sou um trabalho em progresso, como qualquer pessoa. Estou mantendo a minha fé e sigo esperançosa. Muito obrigada!", finalizou a mensagem.
 

continua após publicidade

Vestígios de cocaína

Ela foi reprovada em um exame antidroga realizado nesta sexta-feira (17), segundo o site do canal E! Online. De acordo com o site especializado na cobertura de celebridades TMZ, o teste teria apontado vestígios de cocaína em seu organismo.
 

Depois de deixar a clinica de reabilitação, no final de outubro, Lohan tem que seguir uma série de imposições judiciais que teria de se submeter para não ser presa novamente.
 

Na época, a juíza Elden Fox afirmou que a atriz teria de morar em apenas uma casa, realizar testes aleatórios, duas vezes por semana, para descobrir consumo de drogas e álcool, aderir ao programa de 12 passos e fazer sessões de terapia também duas vez por semana. Ela também precisaria se encontrar com um psicoterapeuta por, no mínimo, quatro dias da semana.


Desde que deixou a clínica em Los Angeles, a atriz americana é notícia por atitudes polêmicas: ela foi flagrada dirigindo um carro mesmo com a carta de habilitação suspensa. Ela, inclusive, foi acusada de atropelar um carrinho de bebê.
 

Lindsay Lohan, de 24 anos, foi sentenciada pela juíza Marsha Revel a cumprir 90 dias de prisão e 90 dias de reabilitação por dirigir embriagada em 2007, após violar os termos de sua liberdade condicional.