Prefeitura cancela participação do cantor Naldo no Réveillon de Copacabana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Prefeitura cancela participação do cantor Naldo no Réveillon de Copacabana

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Naldo, durante o carnaval (Foto: Raul Zito/G1)
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Prefeitura do Rio cancelou a apresentação do cantor Naldo Benny na festa de fim de ano no dia 31 de dezembro, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Ainda na tarde desta quinta-feira (7), a RioTur informou que já estava reavaliando a participação do cantor na festa depois das acusações de violência doméstica pela esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Em um vídeo enviado pela assessoria de imprensa do cantor, Naldo fez um vídeo em que pede desculpas à esposa e afirma estar 'arrependido e machucado'.

Nesta quarta (6), Naldo foi preso em flagrante, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo, que a polícia descobriu durante investigações relativas aos casos de violência doméstica. Horas depois, ele pagou fiança e foi solto.

Ellen denunciou o marido à polícia no sábado (2), e disse ter sido atacada com socos, chutes e puxões de cabelo, durante uma briga. Segundo ela, outras agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e são motivadas por ciúmes.

FONTE- g1.globo.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura cancela participação do cantor Naldo no Réveillon de Copacabana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.