Sem Kevin Spacey, gravações de 'House of Cards' voltam em 2018 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Sem Kevin Spacey, gravações de 'House of Cards' voltam em 2018

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

As gravações da sexta e última temporada de "House of Cards" serão retomadas a partir de 18 de janeiro de 2018 sem a participação do protagonista da série, Kevin Spacey, afirmou a Netflix nesta segunda-feira (4).

A estrela dos oito episódios da nova temporada será a atriz Robin Wright, que interpreta a primeira-dama Claire Underwood. O serviço de streaming não disse qual destino dará ao personagem de Frank Underwood.

A produção da sexta temporada do drama político foram suspensas por tempo indeterminado após as acusações de assédio sexual feitas contra Spacey.

O elenco da série completou as denúncias afirmando que o ator fazia "avanços inapropriados" e criava um ambiente de trabalho tóxico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Sem Kevin Spacey, gravações de 'House of Cards' voltam em 2018"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.