Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Casamento de príncipe Harry e Meghan Markle terá bolo de banana

    Casamento de príncipe Harry e Meghan Markle terá bolo de banana
    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 04.12.2017, 15:40:00 Editado em 04.12.2017, 16:21:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Segundo o jornal "The Telegraph", o príncipe Herry, 33, e a atriz Meghan Markle, 36, já escolheram o bolo da cerimônia de casamento, que acontecerá em maio de 2018. Nenhum sabor encantou tanto o novo casal real quanto o de banana.

    Desde que o noivado foi anunciado no dia 27 de novembro, muitos detalhes do casamento real vem sendo especulados. O sabor do bolo, embora pouco convencional para um casamento real, foi escolhido por Harry, que "ama qualquer coisa com bananas". 

    "Este será o primeiro bolo de casamento real feito de bananas", disse uma fonte próxima do casal ao jornal britânico. Outra pista de que este seja mesmo o sabor escolhido pelo casal está no Instagram da noiva, em uma postagem de novembro de 2017.

    Meghan compartilhou uma imagem de duas bananas abraçadas de "conchinha", com a legenda "Durma bem, beijos". Ao que tudo indica, a fruta se tornou, então, um símbolo da relação além de ser uma das favoritas do príncipe.

    O bolo majestoso deve ter um espaço reservado no salão do castelo de Windsor, local da cerimônia. O espaço, inclusive, foi escolhido pelo príncipe como forma de homenagem ao avô Phillip.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Casamento de príncipe Harry e Meghan Markle terá bolo de banana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.