Mais lidas
Entretenimento

'Perfil perfeito é uma mentira', afirma Luana Piovani sobre rótulo de Rodrigo Hilbert

.

Luana Piovani não pensa duas vezes quando pedem a sua opinião sobre algum assunto. Em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio "Jovem Pan", na quinta (30), a atriz criticou o rótulo de "homão da porra", que tem Rodrigo Hilbert como símbolo máximo. 

Ao ser perguntada se seu marido, o surfista Pedro Scooby, era um "homão" como o apresentador da GNT, ela explicou porque não gosta da definição. "Esse perfil perfeito é uma mentira. Isso se chama milhões investidos para você acreditar que existe perfeição".

Para ela, um "homão" tem outras características. "É aquele que está do seu lado e que diz que é bonita sem querer que você fique na academia quatro horas por dia", explica. 

Aproveitando o gancho, ela refletiu sobre sua postura nas redes sociais e a cobrança de descrição, principalmente em situações delicadas, como quando ficou separada de Scooby por três meses, em 2016.

"Acho um erro esse momento que vivemos da perfeição. A vida de todos parece uma mentira. Então eu acho um trunfo as pessoas ficarem próximas de mim, eu não prego a perfeição", disse.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber