Mais lidas
Entretenimento

Confira as dicas de perfumes para presentear neste Natal 

.

Good Girl Collector Edition, de Carolina Hererra
Good Girl Collector Edition, de Carolina Hererra

Os presentes de final de ano são sempre especiais. Por isso, os perfumes são uma ótima opção. Eles são pessoais, e representam a personalidade de quem vai ganhar a fragrância.

Os florais, e frutados, geralmente agradam as mulheres, que gostam de perfumes cítricos e também doces. Já os amadeirados, são os preferidos para o público masculino. São diversas opções, dos mais sexys, aos mais clássicos. Separamos algumas sugestões para ela, e para eles

Classique Xmas Collector Jean Paul Gaultier

Uma fragrância que revela uma mulher feminina, sensual e ousada. Uma fragrância floral oriental, onde suas notas combinam delicadamente um bouquet de rosa e orquídea às inusitadas notas de gengibre e flor de laranjeira além de toda sensualidade da baunilha e âmbar.

Les Gourmandises, de Nina Ricci 

Uma Eau de Toilette floral frutada concebida por Olivier Cresp, como uma pura amostra de um doce exótico. A evocação de um coquetel delicadamente suave. Ele se ergue em uma fusão, oferecendo uma onda de frescor colorida e brilhante graças à essência de laranja brasileira e seu toque de limonada. 

Good Girl Collector Edition, de Carolina Hererra

Uma edição limitada da já emblemática eau de parfum, com frascos em dois formatos de sapato de salto agulha diferentes. Para esta edição especial, Carolina Herrera recria o frasco já clássico em dois vidros diferentes. O primeiro é decorado com glitter prateado tricolor e com uma caixa externa brilhantemente cintilante. 

Angel Muse - Thierry Mugler 

Perfume feminino oriental, ganha vida no coração de um seixo cósmico, fragmento da estrela emblemática da família Angel. Delicioso e superfeminino, essa nova versão é tentadora e altamente viciante.

Alien Eau Sublime

Uma Eau de Toilette Cítrica-Floral-Oriental assinada por Dominique Ropion, Perfumista-Criador de Alien Eau de Parfum.

Sexy Florever Agatha Ruiz, de La Prada 

Perfume Agatha floral frutal feminino. Agatha Ruiz de La Prada Sexy Florever é sensual e atrevido na medida certa. A composição passional do fundo de Baunilha e Âmbar faz de Agatha Ruiz de La Prada Sexy Florever um perfume completamente provocante.

Mademoiselle Azzaro 

Mademoiselle Azzaro L'Eau Très Belle é uma homenagem à energia e ao amor radiante de Paris. Seu aroma reúne elementos-chave, como Blueberry, Rosa Silvestre e Macarron de Violeta, para gerar uma essência emotiva, suave e nostálgica, como uma poema romântico. 

212 VIP Black

O perfume jovem e inovador, como homens confiantes que sabem seduzir e se divertir na noite. O topo com notas de absinto e especiarias revela as intenções deste perfume intenso e extrovertido. Aos poucos um corpo aromático de lavanda se revela e o fundo doce de casca de baunilha negra e almíscar finaliza esta fragrância urbana e sexy que se torna memorável e viciante para quem experimenta.

1 Million Monopoly 

Os já conhecidos 1 Million e Lady Million lançam uma nova partida: um encontro inédito entre o jogo mais cativante do mundo e a dupla mais emblemática da perfumaria. Uma fantasia tecida em ouro, dados e diamantes.  Seu novo campo de jogo? O Monopoly, a estrela mundial dos jogos sociais. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber