Marcos será processado por Monick após briga no reality! - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

 Marcos será processado por Monick após briga no reality!

Marcos será processado por Monick após briga no reality!
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O médico se deu mal dessa vez, hein!

Marcos sempre arrumou confusão na nova edição do "A Fazenda", da Record. Mas parece que dessa vez o cara se deu mal! Afinal, o médico insinuou que não encostaria no balão que Monick encheu, com medo de pegar hepatite. Claro que a peoa ficou revoltada e os dois iniciaram uma briga PESADÍSSIMA! E, fora do reality, a assessoria da loira já está tomando as devidas providências e vai processar o ex-"BBB17"! OMG!

O advogado da confinada, Newton Dias, fez um comunicado oficial: "Quando acabar o reality show na Fazenda, o doutor Marcos vai enfrentar a realidade da justiça no Fórum. (...) O artigo 129 do Código Penal diz que lesão corporal é 'ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem'. Se no percurso da violência psicológica for detectada ofensa à saude da mulher vítima, entendo que há, sim, a lesão corporal", afirma.

Vale lembrar que Marcos respondeu por agressão assim que saiu da casa do "BBB17", da Globo. O participante foi expulso após ser agressivo várias vezes com sua affair, Emilly. Que babado, hein! Mas e aí, como será que ficou o clima durante a tarde no "A Fazenda"? Para saber, fique de olho no programa que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Record!

Fonte- purebreak.com.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: " Marcos será processado por Monick após briga no reality!"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.