Cantor gospel assume homossexualidade e lança disco como artista drag inspirado por Pabllo Vittar - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Cantor gospel assume homossexualidade e lança disco como artista drag inspirado por Pabllo Vittar

Lucas deixou a carreira gospel e lançou um EP pop secular Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Lucas Miziony começou a cantar na igreja aos 6 anos e, aos 14, já tinha lançado o primeiro CD de música gospel. Premiado como revelação do gospel em 2016 e com uma carreira de sucesso no meio, Lucas Fernandes, como era conhecido, se preparava para lançar o terceiro CD. 

Mas ele não estava satisfeito e decidiu largar o mundo gospel e se assumir homossexual. Para marcar a mudança, Miziony lançou, no último dia 17, o EP "Homem e mulher" em que aparece na capa vestido como homem gay e como drag queen inspirado pela ídola Pabllo Vittar.

"Já estava tudo certo para o terceiro CD gospel, mas eu pensei: vou ficar famoso nesse meio, é melhor parar por aqui. Sou gay, a igreja não aceita a homossexualidade. De que adianta eu viver de aparência para as pessoas e para Deus eu colocar uma máscara? Fiquei com muito medo de me assumir, mas decidi parar de fingir só para agradar os amigos", explicou.

Miziony é fã de Beyoncé, Anitta e Ludmilla, mas sua grande inspiração é Pabllo Vittar. As músicas de Pabllo dão confiança para o cantor na nova empreitada e o sonho dele é um dia dividir o palco com a diva drag e lutar junto com ela para acabar com o preconceito. A Pabllo foi inclusive a referência para a capa do novo EP.

"Eu amo a Pabllo Vittar, acho que ela é a pessoa que me representa, me faz ficar mais forte. Penso que vou conseguir guerrear junto com ela para quebrar esse preconceito na humanidade. Como eu sou muito fã, pensei em fazer de um lado da capa o que eu realmente sou, um menino gay independente, mas por dentro de mim você vai ver uma menina e foi quem eu coloquei do outro lado. Foi o jeito que eu consegui para mostrar como sou por dentro e por fora", detalhou.

Fonte: Extra.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cantor gospel assume homossexualidade e lança disco como artista drag inspirado por Pabllo Vittar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.