Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Monick cospe em Marcos após visita de Porchat em A Fazenda 

    Marcos será processado por Monick após briga no reality!
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 29.11.2017, 08:48:00 Editado em 29.11.2017, 08:50:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O clima na Fazenda esquentou durante a tarde desta terça-feira (28). O apresentador Fábio Porchat visitou a sede do reality show da Record para realizar uma brincadeira com os participantes. Durante a atividade, Monick Camargo encontrou dificuldades para encher um balão e Porchat pediu para Marcos ajudar a modelo. O médico se negou e disse que não queria "correr risco de contrair o vírus da hepatite B".  

    Após a brincadeira, Monick iniciou uma discussão com Marcos. No ápice da briga, ela cuspiu no ex-BBB. Por causa da participação de Porchat, a transmissão ao vivo do programa foi interrompida, impedindo que as imagens do momento circulem pela internet. A cena será exibida apenas na edição desta terça-feira (28), às 21h30. Após a atividade com os peões, Fábio também gravou entrevistas com os seis candidatos que continuam na disputa pelo prêmio. 

    Em A fazenda, o ato de cuspir não gera expulsão de candidatos. Na edição de 2013, os participantes Andressa Urach, Bárbara Evans e Mateus Vedelho cuspiram em Denise Rocha. Na época, nenhum deles foi expulso. Em 2014, o diretor da atração, Rodrigo Carelli, comentou, em entrevista a Uol, sobre possíveis punições em de exageros: "A gente vai poder, eventualmente, punir por cuspe se houver um abuso, se houver um excesso. Mas não será expulsão".

    Fonte- diariodepernambuco.com.br

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Monick cospe em Marcos após visita de Porchat em A Fazenda "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.