Entretenimento

Thaila Ayala diz que 'socialite' mentiu sobre suposto vídeo em que a atriz 'usa drogas'

Da Redação ·
Day McCarthy disse ter provas de que Thaila Ayala cheira cocaína. Foto: Instagram/Reprodução
Day McCarthy disse ter provas de que Thaila Ayala cheira cocaína. Foto: Instagram/Reprodução

Thaila Ayala também negou as acusações de Day McCarthy. A 'socialite' disse que a atriz, junto com Anitta, cheira cocaína. Ela se manifestou através de seu Instagram. "Gostaria de manifestar minha revolta em relação a essas acusações mentirosas a meu respeito sobre um suposto vídeo que obviamente não existe. É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança. Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável", disse Thaila. 

continua após publicidade

"Me solidarizo profundamente com todos que vêm sofrendo esse tipo de ataque virtual. Vamos focar nossos esforços contra todo tipo de preconceito, homofobia e racismo. Por mais amor e menos discursos de ódio", escreveu ela. A mulher, que se descreve como escritora, compartilhou uma série de mensagens no Instagram afirmando que possui imagens de Thaila Ayala e Anitta cheirando cocaína e que pretende divulgá-los.

Nesta segunda-feira, a assessoria da cantora carioca se pronunciou sobre as ameaças: "A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra criança". Day McCarthy também divulgou um vídeo fazendo ofensas racistas contra Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. "Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda", disse. Os atores já entraram na Justiça contra McCarthy.

continua após publicidade

Fonte- diariodepernambuco.com.br