Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    'Eu e Emilly éramos um inferno', diz Marcos Harter em 'A Fazenda'

    Marcos será processado por Monick após briga no reality!
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 28.11.2017, 09:25:00 Editado em 28.11.2017, 10:37:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Rio - Marcos Harter gosta de conversar sobre seus relacionamentos amorosos. O médico voltou a falar de Emilly Araújo, com quem se envolveu no "Big Brother Brasil". 

    "Eu e Emilly éramos um inferno, hoje entendo os caras reclamando. Fora da casa eu terminava, não tinha como. Se fosse fora do reality eu conseguiria, eu sempre consegui, mas lá dentro é tudo diferente", disse Marcos. 

    O médico também disse que deveria ter sido mais forte e chamou a ex-namorada de "tóxica". "Eu deveria ter sido mais firme nas decisões: 'Emilly, chega, acabou. Você está sendo tóxica'. Eu até cheguei a dizer parte disso no domingo antes de sair".

    Ainda assim, Marcos disse que aprendeu com a experiência. "Mas eu aprendi. Tanto que nesse reality eu tive a oportunidade de fazer casal e não fiz. Óbvio que tem momento feliz, de dividir felicidades e conquistas, mas pesa e pesa muito. Acho que o Yuri e a Monick estão se dando muito bem até agora", finalizou. 

    Fonte-  odia.ig.com.br

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "'Eu e Emilly éramos um inferno', diz Marcos Harter em 'A Fazenda'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.