'Eu e Emilly éramos um inferno', diz Marcos Harter em 'A Fazenda' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

'Eu e Emilly éramos um inferno', diz Marcos Harter em 'A Fazenda'

Marcos será processado por Monick após briga no reality!
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Rio - Marcos Harter gosta de conversar sobre seus relacionamentos amorosos. O médico voltou a falar de Emilly Araújo, com quem se envolveu no "Big Brother Brasil". 

"Eu e Emilly éramos um inferno, hoje entendo os caras reclamando. Fora da casa eu terminava, não tinha como. Se fosse fora do reality eu conseguiria, eu sempre consegui, mas lá dentro é tudo diferente", disse Marcos. 

O médico também disse que deveria ter sido mais forte e chamou a ex-namorada de "tóxica". "Eu deveria ter sido mais firme nas decisões: 'Emilly, chega, acabou. Você está sendo tóxica'. Eu até cheguei a dizer parte disso no domingo antes de sair".

Ainda assim, Marcos disse que aprendeu com a experiência. "Mas eu aprendi. Tanto que nesse reality eu tive a oportunidade de fazer casal e não fiz. Óbvio que tem momento feliz, de dividir felicidades e conquistas, mas pesa e pesa muito. Acho que o Yuri e a Monick estão se dando muito bem até agora", finalizou. 

Fonte-  odia.ig.com.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "'Eu e Emilly éramos um inferno', diz Marcos Harter em 'A Fazenda'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.