Whindersson Nunes, após comprar jatinho, afirma: 'dinheiro é traiçoeiro' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Whindersson Nunes, após comprar jatinho, afirma: 'dinheiro é traiçoeiro'

Whindersson Nunes, após comprar jatinho, afirma: 'Dinheiro é traiçoeiro'
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Youtuber mais acessado do Brasil, Whindersson Nunes contou como lida com a fama. Segundo o comediante, ele não se incomoda com a constante abordagem dos fãs para fotos e autógrafos. "É o chamado preço da fama, né? Eu sei bem onde entrei. Então não tenho essa: "Ai, meu Deus, por que eles fazem isso comigo?". Você bota a cara para 25 milhões de pessoas que te seguem no YouTube e quer andar pela rua livremente? Quer ir no shopping tranquilo? Tem que ir à noite, que nem eu faço. Pego o filme das 23 horas, saio 1 da manhã do cinema e não tem mais ninguém. É assim que a gente tem que fazer, pelas sombras, se escondendo", disse à revista "Trip".

Alvo de piadas do amigo Neymar, jogador homenageado após vitória do Paris Saint-Germain contra o Celtic, Whindersson falou que não se ilude com o dinheiro. Recentemente, ele realizou o sonho de comprar um avião, assim como o sertanejo Gusttavo Lima, e exibiu nas redes sociais a sua nova aquisição. "Não posso parar de trabalhar porque o dinheiro é traiçoeiro, né? Dinheiro ilude as pessoas. Você pensa que tem e aí não tem. E muitas pessoas dependem de mim, não só a minha família. Tenho uma empresa, tem funcionários, todo mundo tem suas coisas baseado no emprego que tem. Então, tipo, se eu paro de trabalhar hoje, como é que aquele menino vai pagar o aluguel? Como é que meu assessor que comprou um carro vai pagar o carro? E eu não sou um cara que junta muito dinheiro, não (risos)", entregou.

Fonte- purepeople.com.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Whindersson Nunes, após comprar jatinho, afirma: 'dinheiro é traiçoeiro'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.