Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Sul-africana é eleita Miss Universo 2017; veja vídeos

.

Demi-Leigh Nel-Peters, jovem sul-africana de 22 anos, foi eleita Miss Universo 2017 - Foto: AFP 2017/ Patrick Gray
Demi-Leigh Nel-Peters, jovem sul-africana de 22 anos, foi eleita Miss Universo 2017 - Foto: AFP 2017/ Patrick Gray

Demi-Leigh Nel-Peters, jovem sul-africana de 22 anos, foi eleita Miss Universo 2017 na final do concurso de beleza em Las Vegas, EUA. 

Ela se tornou a segunda sul-africana na história do país a conseguir o primeiro lugar na competição em questão. Em 1978, Margaret Gardiner levou para casa a coroa de campeã.


O segundo lugar ficou com a candidataa Laura González, da Colômbia. Enquanto Davina Bennett, da Jamaica, conseguiu a terceira colocação.


No total, 88 candidatas participaram do concurso Miss Universo 2017. A candidata brasileira, Raissa Santana, conseguiu chegar ao Top-15.

As três finalistas do Miss Universo 2017 (da esquerda à direita): Miss África do Sul 2017, Demi-Leigh Nel-Peters, Miss Colômbia 2017, Laura González e Miss Jamaica 2017, Davina Bennett Foto: AFP 2017/ Patrick Gray

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber