Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Pabllo Vittar canta vestida de princesa, tira a roupa e chora: 'Capaz de amar'

    Pabllo Vittar canta vestida de princesa, tira a roupa e chora: 'Capaz de amar'
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 26.11.2017, 10:21:00 Editado em 26.11.2017, 10:36:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Pabllo Vittar levou seus fãs do Rio de Janeiro ao delírio na madrugada deste sábado. Durante seu show, a artista surgiu vestida como a princesa Bela, do filme "A Bela e a Fera" e encantou. Mas em seguida Pabllo, que vai desfilar num carro da Beija-Flor sobre intolerância no Carnaval 2018, mostrou que estava ali para lutar por respeito.

    "Hoje eu quis me despir de tudo o que me prendia no palco. Nós somos muito mais que humanos, nós somos capazes de fazer qualquer coisa, inclusive de parar de odiar o próximo, de começar a amar o próximo", disse, enquanto tirava todo o seu figurino.

     Com lágrimas nos olhos, a cantora cantou o single "Indestrutível" sem peruca e usando apenas uma meia-calça nude. Na internet, os fãs não só entenderam o recado, como vibraram com a atitude corajosa da artista, já tietada por Luan Santana: 

    "Perfeito... amei do fundo do meu coração", escreveu um seguidor. "Lindo o seu trabalho. É inspirador. Parabéns, querido. Você merece todo sucesso do mundo", elogiou um segundo. "Fiquei arrepiada", disse uma fã.

    Fonte- purepeople.com.br

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Pabllo Vittar canta vestida de princesa, tira a roupa e chora: 'Capaz de amar'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.