Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Cantora Lexa sofre tentativa de sequestro em São Paulo

    Foto: Divulgação/Ilana/EGO
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 25.11.2017, 08:56:00 Editado em 25.11.2017, 09:05:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A cantora Lexa sofreu uma tentativa de sequestro após sair de gravação em um estúdio de uma emissora em São Paulo na madrugada desta sexta-feira, 24.

    O fato ocorreu por volta da 1h da manhã, quando Lexa deixava os estúdios da RedeTV!. Um carro da emissora a levava para casa, em Alphaville, quando foi perseguido e cercado por outros dois veículos.

    Ao perceber o perigo que corria, a cantora mandou mensagens por celular para a mãe e empresária, Darlin Ferrattry. Ela, por sua vez, avisou a emissora, que entrou em contato com a polícia.

    Uma viatura localizou o carro e os criminosos fugiram. Por meio de comunicado à imprensa, Darlin disse que deve contratar seguranças para acompanhar Lexa e que ela passará a andar em carro blindado.

    Fonte: Estadão Conteúdo

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Cantora Lexa sofre tentativa de sequestro em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.