Entretenimento

 Marcos faltará à audiência de danos morais; enfermeira pede R$50 mil

Da Redação ·
'A Fazenda': web protesta contra Marcos Härter Fazendeiro. 'Colocou a mão!'
'A Fazenda': web protesta contra Marcos Härter Fazendeiro. 'Colocou a mão!'

Confinado em "A Fazenda - Nova Chance", Marcos Härter pode ter que pagar uma indenização de R$ 50 mil à enfermeira Elaine Minatti. A audiência está marcada para esta quinta-feira (23) na 7ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (23). Porém, como ainda está no reality, o médico vai faltar ao julgamento. Já dentro do programa, o cirurgião causou polêmica ao discutir com Flávia Viana e a web pediu sua expulsão do reality.

continua após publicidade

ENTENDA A AÇÃO MOVIDA CONTRA MARCOS

Segundo a publicação, a ação foi gerada por Elaine depois que o cirurgião teria tirado uma foto dela e compartilhado a imagem em sua conta de Facebook. Na postagem, a enfermeira estaria, no hospital, alimentando um paciente, que usava um colar cervical. Elaine alega que Marcos fez comentários "sarcásticos" como se o paciente estivesse sendo alimentado de maneira errada. A ação é de número 0009233-27.2013.8.26.0564. O colunista não conseguiu retorno dos advogados de Marcos e Elaine.

continua após publicidade

RECORD NEGOU MANIPULAÇÃO EM PROVA

Na última terça-feira, Marcos venceu a Prova do Fazendeiro e assegurou mais duas semanas no reality. Ao usar uma das mãos para ajeitar ovos dentro de uma caixa, ele teria infringido as regras da disputa, como apontaram os internautas. A Record TV afirmou, em nota, que não houve qualquer favorecimento em prol do gaúcho. "Não foram infringidas nenhuma das regras anunciadas antes do começo da prova", informou a emissora paulista.

'NÃO TE AGUENTO MAIS!', DISSE MARCOS PARA FLÁVIA

continua após publicidade

Em uma atividade batizada de "Queimando o Filme", os competidores precisavam apontar quem era o mais mocinho, assustador, espião, vilão e engraçado. Para Monique Amin, Flávia é a algoz do reality. "Às vezes o vilão não é aquele que briga e bate-boca, mas aquele que se faz de mansinho", disparou. Na sua vez, o médico fez coro com a ex-"BBB", com quem já trocou beijos no confinamento. "Toda vez que eu tento falar com você você desata a chorar. Um choro falso. O teu jogo é assustador, eu não te aguento mais, mas eu quero ficar mais um ano aqui para ver sua máscara caindo", acusou.

fonte- purepeople.com.br (Por Guilherme Guidorizzi)