Entretenimento

Pedro Cardoso defende Taís Araújo e deixa programa ao vivo

Da Redação ·
Pedro Cardoso deixa programa 'Sem Censura', na TVBrasil (//Reprodução)
Pedro Cardoso deixa programa 'Sem Censura', na TVBrasil (//Reprodução)

O ator Pedro Cardoso fez um inflamado discurso ao vivo no programa Sem Censura, na TVBrasil, e, em seguida, abandonou o palco.

continua após publicidade

 Convidado para falar sobre seu novo romance, O Livro dos Títulos, ele começou a conversa contando que descobriu que funcionários estavam em greve na emissora. “Eu não vou responder a essa pergunta, e a nenhuma outra, porque quando eu cheguei aqui, eu encontrei uma empresa que está em greve. 

E não participo de programa em empresas que estão em greve”, disse o ator, antes de dizer que respeitava também os funcionários que continuavam trabalhando.

continua após publicidade

Em seguida, o ator também saiu em defesa da atriz Tais Araújo e criticou o presidente da EBC, Laerte Rimoli, que fez declarações racistas ao falar da atriz e do filho dela. "Se esta empresa que é casa do povo brasileiro tem na presidência uma pessoa que fala contra isso (presença do sangue africano visível na pele), eu não posso falar sobre o assunto que eu vim falar aqui. Peço desculpas a todos vocês, respeito o trabalho de vocês, mas eu vou me levantar e ir embora", completou.