Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    'A Fazenda': web protesta contra Marcos Härter Fazendeiro. 'Colocou a mão!'

    'A Fazenda': web protesta contra Marcos Härter Fazendeiro. 'Colocou a mão!'
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 22.11.2017, 10:02:00 Editado em 22.11.2017, 10:32:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Marcos Härter voltou a vencer a Prova do Fazendeiro em "A Fazenda - Nova Chance", na noite desta terça-feira (21), em disputa com Monique Amim e Monick Camargo, mas a vitória acabou sendo contestada. Na web, os internautas apontaram que houve favorecimento para o médico, cuja expulsão foi defendida nas redes sociais após discutir com Flávia Viana.



    Na prova que garantiu mais uma semana para o gaúcho, os três roceiros precisavam encontrar 12 ovos em um monte de feno e carregá-los até uma caixa passando por alguns obstáculos com o auxílio de uma colher. Caso o ovo caísse no chão, era preciso retornar ao início do percurso. Por isso, o trio não podia usar as mãos durante a disputa, algo repetido por Roberto Justus.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "'A Fazenda': web protesta contra Marcos Härter Fazendeiro. 'Colocou a mão!'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.