Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Anitta repensou clipe 'Vai Malandra' após diretor ser acusado de abuso:'Repudio'

    Anitta -  Foto: YouTube/Reprodução
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 22.11.2017, 09:34:00 Editado em 22.11.2017, 09:51:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Anitta se pronunciou diante de uma polêmica envolvendo Terry Richardson, diretor criativo de seu clipe "Vai Malandra", gravado por ela no Vidigal em agosto, comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro e listado anteriormente por ela como último vídeo do projeto "Check Mate". O fotógrafo de renome internacional vem sendo acusado, desde meados de outubro, por modelos de assédio e foi banido de grandes publicações de moda internacionais, como "Vogue" e "Glamour".

    "Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito", afirmou a cantora, em comunicado enviado ao Purepeople nesta terça-feira (21), um dia após o lançamento de "Downtown", seu hit com J Balvin.

    Fonte- Purepeople

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta repensou clipe 'Vai Malandra' após diretor ser acusado de abuso:'Repudio'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.