Entretenimento

Larissa Riquelme negocia e pode se tornar nova musa do axé

Da Redação ·
 Larissa Riquelme
fonte: Divulgação
Larissa Riquelme

Depois que apareceu com um celular entre os seios na Copa do Mundo e, por isso, tornou-se conhecida no Brasil, Larissa Riquelme não para de colher os frutos da fama.

continua após publicidade


Capa da Playboy deste mês, a modelo paraguaia participou do prêmio da música brasileira Video Music Brasil (VMB) da MTV nesta quinta-feira (16) e, além de participar do evento, recebeu um convite inusitado.

Em conversa com o R7, ela afirmou que o vocalista do Parangolé, Leo, lhe convidou para participar do videoclipe da umas de suas novas músicas, que deve se tornar o hit do verão 2011.

continua após publicidade

- Já sei até dançar o Rebolation. O Leo me fez o convite e já estávamos praticando nos bastidores.

Para a reportagem, Leo confirmou a proposta e, entusiasmado, contou como será a participação de Larissa. Ele ainda revelou que já está ensinando a paraguaia dar umas reboladas ao estilo brasileiro.

- Será no clipe Pista de Dança, uma das músicas do nosso próximo CD, que será lançado em outubro. Ela vai aparecer como uma bailarina no meio de uma boate. Com certeza vai ter o Rebotation no meio do videoclipe [risos].

continua após publicidade

Durante a festa do VMB, Larissa estava acompanhada de seu namorado, o modelo paraguaio Koke, que ficou todo o tempo atento aos passos da paraguaia.