Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Pais ficam desolados com a demissão de 'Cirilo' pelo SBT

    Em 2014, o SBT chegou a pagar R$ 1 milhão de multa por rescisão contratual para manter Jean. Foto: SBT/Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 21.11.2017, 08:40:00 Editado em 21.11.2017, 08:56:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

     Os pais do ator Jean Paulo Campos, conhecido por interpretar o personagem Cirilo, em Carossel, disseram estar "tristes" e "surpresos" com demissão do filho do SBT, aos 14 anos de idade. Ele foi desligado da empresa de Silvio Santos na semana passada. Em entrevista ao UOL, Niza e Cláudio afirmaram que o anúncio era inesperado, mas que se mantêm esperançosos de que ele conseguirá novos trabalhos em breve. 

    "Infelizmente ficamos muito surpreendidos e tristes com a notícia do término do contrato com o Jean. Mas somos muito gratos pela oportunidade que o SBT e o Silvio deram ao nosso filho e a nossa família", diz o comunicado, enviado à publicação. "O Jean tem muito talento, então temos muita fé de que Deus está preparando mais coisas boas pra ele em breve", completa a nota dos pais, que foram chamado para a sede da emissora, em São Paulo, para uma reunião na qual foi revelada a decisão. 

    Em 2014, o SBT chegou a pagar R$ 1 milhão de multa por rescisão contratual para manter Jean. Ele havia assinado contrato de três anos com a Record, mas Silvio Santos convenceu sua família a voltar para o canal e arcou com todos os custos das ações judiciais. Na época, ele integrava o elenco da atração infantil Patrulha salvadora. Ele ainda está no ar como Zeca na novela Carinha de anjo, cujas gravações já foram finalizadas. Jean Paulo iniciou a carreira aos 7 anos, na novela Amor e revolução. 

    Fonte- diariodepernambuco

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Pais ficam desolados com a demissão de 'Cirilo' pelo SBT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.