Valdemiro Santiago quer ficar com horário do Pânico na Band em 2018 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Valdemiro Santiago quer ficar com horário do Pânico na Band em 2018

Valdemiro Santiago quer ficar com horário do Pânico na Band em 2018 - Foto: Reprodução
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O fim do Pânico na Band é um fato consumado, no entanto, com a aproximação de 2018, os executivos da emissora da família Saad se apressam para encontrar uma atração que ocupe o lugar a ser vago pela trupe de Emílio Surita. 

Embora se cogite um programa de Carioca, a emissora analisa exibir documentários da BBC e ate mesmo do The New York Times. Há outras alternativas para o canal e uma em especial já começa a ser sondada por uma equipe que o público bem conhece: as igrejas evangélicas.

Até aqui, a Igreja Internacional da Graça de Deus, comandada por RR Soares, um antigo parceiro da Band, está com interesse no horário. 

Vontade do apóstolo
Valdemiro Santiago, através da Igreja Mundial do Poder de Deus, também já manifestou a vontade de ocupar o horário do programa de humor, que, curiosamente era um dos seus inimigos, no qual ele rogou uma praga dizendo que Deus pesaria a mão em cima do programa. 

A Band ainda não decidiu como ficará a situação do horário vago. Entregar à igreja é lucrativo, mas a audiência vai parar no “pré-sal” de tão negativa que chega a ficar. Agora é esperar para ver.

Com informações do site Famososnaweb.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Valdemiro Santiago quer ficar com horário do Pânico na Band em 2018"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.