Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Anitta canta com Nick Jonas em homenagem a Alejandro Sanz

    J Balvin tira sarro de Anitta após ela despistar sobre casamento: 'Está grávida'
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 16.11.2017, 12:20:00 Editado em 16.11.2017, 12:44:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A festa que antecede o Grammy Latino começou agitada. Nesta quarta-feira (15), Anitta e Nick Jonas subiram juntos no palco em Las Vegas (EUA) para homenagear o cantor Alejandro Sanz, nomeado como personalidade do ano pela Academia Latina da Gravação. 

    Na celebração do "Person of the Year", os artistas cantaram juntos a música "Looking For Paradise", de Alejandro Sanz com participação de Alicia Keys.  Já ao fim da música o rapper Residente subiu ao palco para cantar ao lado de Anitta e Nick.

    Nas redes sociais, os fãs foram ao delírio comentando o dueto."Anitta e Camila, Anitta e Tyga, Anitta e Diplo, Anitta e Iggy, Anitta e Nick jonas. Aparentemente a Anitta tá fazendo mais para aproximar o Brasil dos EUA que o próprio Ministro das relações internacionais", brincou um seguidor. "Que dia difícil para ser hater da Anitta, né?", escreveu outra fã. 

    Além do dueto ao lado do ex-Jonas Brothers, Anitta socializou na plateia e fez fotos ao lado de Camila Cabello, ex-integrante do Fifth Harmony e outros famosos como o cantor Sebastian Yatra e a modelo venezuelana Lele Pons. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta canta com Nick Jonas em homenagem a Alejandro Sanz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.