Entretenimento

Selena Gomez volta a ser flagrada com Justin Bieber em parque de Los Angeles

Da Redação ·
Foto: Getty Images / PurePeople
Foto: Getty Images / PurePeople

Tentando manter descrição no relacionamento, Justin Bieber e Selena Gomez estão evitando aparecer juntos. Mas depois que o cantor foi flagrado fazendo uma visita na casa da ex-namorada, os dois voltaram a vistos curtindo um passeio de bicicleta e, nesta terça-feira (14), uma foto circulando nas redes sociais mostra o ex-casal durante uma caminhada pelo parque Lake Balboa, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

continua após publicidade

Diferentemente dos looks glamourosos investidos para ir em festas e premiações, a artista estava usando uma produção casual para a tarde com o músico: vestido estampado midi, jaqueta jeans e tênis branco. Vale lembrar que os dois costumavam frequentar o mesmo local quando ainda eram namorados. Recém-separada de The Weeknd, com quem rompeu após 10 meses de relação, Bieber estaria esperando decisão de Selena para oficializar a volta do namoro.

Tratando há quatro anos do Lúpus, Selena passou por um transplante de rim como parte do tratamento da doença. Quase um ano após receber o órgão da amiga Francia Raísa, ela detalhou o momento delicado de sua vida em entrevista ao programa "Today Show's Savannah Guthrie". "Estava entre a vida e a morte. Meus rins estavam acabados e não queria mais falar sobre esse assunto. Até que chegou o dia em que descobri que a Raisa se voluntariou para ser minha doadora. Ela salvou minha vida", disse. A história demorou a ser revelada e ela explicou aos fãs que precisava se recuperar primeiro: "Estou ciente de que alguns de meus fãs notaram que eu estava quietinha durante parte do verão e eles me questionaram porque eu não estava promovendo minhas novas músicas, mas isso era algo que eu precisava fazer por minha saúde".

continua após publicidade

Fonte- Terra.com.br (Por Rahabe Barros )