Entretenimento

Sob vaias, Restart leva cinco prêmios

Da Redação ·
 O Restart recebe um de seus cinco prêmios
fonte:
O Restart recebe um de seus cinco prêmios

Nem NX Zero nem Restart. O grande vencedor do VMB 2010 não foi nenhum dos dois grupos, nem qualquer dos outros artistas que concorriam aos diversos prêmios da noite. O destaque da noite foi o mestre de cerimônias Marcelo Adnet.
 

continua após publicidade

Em meio a shows mornos e apresentadores perdidos, foram as suas piadas (e imitações) que deram alguma graça à festa. O ponto alto: ele e Dani Calabresa parodiando, respectivamente, o técnico Joel Santana e a apresentadora Luciana Gimenez.
 

A outra estrela da cerimônia foi a própria televisão, muito mais que a música. Entre os convidados da noite, por exemplo, estavam nomes como Raul Gil, Palmirinha Onofre e Roberto Justus - todos eles grandes nomes da TV. Bandas, cantores e cantoras? Meros coadjuvantes.
 

continua após publicidade

Os próprios shows, destaques de outras edições do VMB, este ano passaram em branco: seja a imitação de Muse feita pelo Fresno ou o rock genérico do Capital Inicial, tudo foi facilmente esquecível. Incluindo aí a atração internacional da noite, o Ok Go.
 

Até Otto, responsável por um dos melhores discos do ano passado (Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos), não se saiu bem. Nervoso e lutando contra a indiferença da plateia, o cantor interpretou a bela música "Crua" de forma pouco inspirada.

O Restart confirmou o favoritismo e conquistou os cinco prêmios a que concorria: artista do ano, hit do ano, clipe do ano, revelação e artista pop - e mesmo com uma vitória desse porto, levou muitas vaias. O NX Zero, seu maior rival, ganhou apenas um prêmio: show do ano.
 

continua após publicidade

Veja abaixo a lista de vencedores:
 

Artista do ano
Restart

Clipe do ano
Restart - "Recomeçar"

continua após publicidade

Show do ano
NX Zero

Hit do ano
Restart - "Levo Comigo"

continua após publicidade

Revelação
Restart

Aposta
Thiago Pethit

Aposta Internacional
School of Seven Bells

continua após publicidade

Rock
Pitty

Pop
Restart

MPB
Diogo Nogueira

continua após publicidade

Rap
MV Bill

Música Eletrônica
Boss in Drama

Artista Internacional
Justin Bieber

Webstar
Felipe Neto

Webhit
Justin Biba

Game
Super Mario Galaxy