Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Bebel Gilberto consegue a interdição do pai, João Gilberto, em “condição de quase miserabilidade”

    Bebel Gilberto consegue a interdição do pai, João Gilberto, em “condição de quase miserabilidade”
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 15.11.2017, 11:47:00 Editado em 15.11.2017, 11:54:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O querido João Gilberto, 86 anos, gênio da música, vem passando por momentos muito difíceis. Está com a saúde fragilizada e sob a curatela da filha, Bebel Gilberto, que veio de Nova York para cuidar do pai.

    A cantora conseguiu na Justiça a interdição do pai para “pôr fim aos negócios temerários que João vinha sendo orientado a firmar, que resultaram na atual condição de quase miserabilidade do artista”.

    A interdição é uma medida judicial para declarar uma pessoa incapaz — total ou parcialmente — para práticas de atos da vida civil, como movimentar dinheiro, por exemplo.

    Fonte- diariodocentrodomundo

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Bebel Gilberto consegue a interdição do pai, João Gilberto, em “condição de quase miserabilidade”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.