Mais lidas
Entretenimento

Festival de música de São Pedro do Ivaí divulga artistas da região

.

Vinte e três apresentaç
Vinte e três apresentaç

De um solo de guitarra à música raiz, dos sanfoneiros ao Rock in Roll. O 1º FEMUSPI (Festival Regional de Música de São Pedro do Ivaí) superou expectativas. Foram 23 apresentações de diferentes ritmos e composições, que emocionaram o público que lotou o Salão Paroquial da Igreja Matriz no final de semana.

Organizado pelo Governo Municipal, através do Departamento de Cultura, e Rádio São Pedro FM, o 1º FEMUSPI contou a presença do prefeito José Isalberti e do vice José Batista Messias Filho. O prefeito parabenizou todos os concorrentes e destacou que a administração tem proporcionado eventos culturais gratuitos para população neste primeiro ano de governo.

“Foi muito bom ver músicas de diferentes estilos e pessoas de várias idades se apresentando no 1º FEMUSPI, essa mistura é que realmente faz a cultura brasileira. Nossa gestão se preocupado em oferecer entretenimento gratuito à nossa comunidade, como forma de incentivar a cultura local e regional. Tudo isso é muito gratificante”, ressaltou o prefeito José Isalberti.

A Banda San Peter teve a honra de abrir e fechar o festival. Além de divulgar artistas da região, o 1º FEMUSPI arrecadou alimentos que foram doados para pastorais da Paróquia São Pedro Apóstolo e contou com apoio da Câmara Municipal.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber