Mais lidas
Entretenimento

 Marcos conta tática de conquista e Monique ironiza. 'Como assim?'

.

​Marcos conta tática de conquista e Monique ironiza. 'Como assim?'
​Marcos conta tática de conquista e Monique ironiza. 'Como assim?'

Em uma conversa descontraída com Monique Amin e Yuri Fernandes na cozinha de "A Fazenda – Nova Chance" neste domingo (12), Marcos Hartercontou que assim como os dois ex-BBBs é frequentador assíduo de Jurerê Internacional, praia badalada de Florianópolis. "Sempre alugo casa lá", explicou. E continuou relatando suas experiências amorosas pelo local. "Antes de começar a andar por lá estufo o peito e o braço. Antes de andar pela praia faço uns agachamentos pra melhorar a perna. Uns quarenta. 

Não malho perna o ano todo, mas lá faço assim", brincou. e continuou: "E tem a caipirinha que já ajuda né". "Com certeza", concordou Monique, com quem o cirurgião trocou carinhos durante uma festa do reality. "Eu tomo uma [caipirinha] e tô pronto. Converso com a praia inteira, não preciso nem ir pra balada. 

E já pego na hora e levo pra casa. Geralmente elas querem fazer xixi. Não tem banheiro por ali, então elas vão lá em casa", detalhou. "Claro que tem! Em todos os beach clubs têm banheiro. Nunca precisei ir pra casa de ninguém pra fazer xixi!", ironizou a peoa, que admitiu para Ana Paula Minerato que rolou um clima entre ela e Marcos.

Fonte- purepeople

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber