Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Ivete Sangalo confessa defeito que "mata" marido de vergonha

    Ivete Sangalo confessa defeito que "mata" marido de vergonha
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 14.11.2017, 08:41:00 Editado em 14.11.2017, 08:45:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Ivete Sangalo entrou para a lista de famosos que utilizam o YouTube para conversar com seus fãs. E, como não poderia deixar de ser, a estrela do axé já chegou 'causando'. Em um vídeo em que faz revelações, a famosa aproveitou para contar uma mania que deixa Daniel Cady, seu marido, envergonhado.

    "Eu adoro imitar as pessoas. Eu acho feio. Mas foi um hábito de infância. A pessoa chega, fala de um jeito, eu já vou captando a onda da pessoa. Se tem uma coisa que mata Daniel de vergonha é que eu boto apelido nas pessoas", contou.

    E acrescentou: "Quando ele vai me apresentar pessoas novas do trabalho dele, ele vai apertando minha mão. Ele diz: ‘Ó, amor. Aqui é fulano de tal’. E eu: ‘Ô Fagundes!’. Eu entrei agora no elevador e meti logo um Robi Rosa (ex-Menudo). ‘Ô Robi do Menudo, onde é nosso quarto?".

    Vale ressaltar que o canal de Veveta já conta com quase 300 mil inscritos e mostra, além de vídeos divertidos, filmagens de bastidores de shows e entrevistas com outros artistas.

    Fonte- cidadeverde.com

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Ivete Sangalo confessa defeito que "mata" marido de vergonha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.