Mais lidas
Entretenimento

Galvão Bueno 'disputa' beijo de Felipe Massa com a esposa 

.

Em uma cena 'inusitada', narrador Galvão Bueno 'invade' beijo de Felipe Massa e esposa
Em uma cena 'inusitada', narrador Galvão Bueno 'invade' beijo de Felipe Massa e esposa

Há muito tempo, o apresentador e um dos principais narradores esportivos do país, #Galvão Bueno, vem causando polêmicas durante sua vida profissional, o que, muitas vezes, acaba repercutindo intensamente nas redes sociais, quase sempre, através de opiniões contrárias a ele. Galvão Bueno é um dos grandes nomes do jornalismo esportivo da maior emissora de televisão do Brasil, a Rede Globo de Televisão.

Vale ressaltar que o narrador esportivo é um verdadeiro aficionado pelo esporte automotivo, especialmente, a #Fórmula 1. Um fator que permanece na memória do apresentador, em se tratando dessa modalidade esportiva, foi o período que compreendia o início do mês de maio do ano de 1994, quando um trágico acidente no circuito de Ímola, na Itália, resultou na morte de uma das maiores personalidades do esporte brasileiro, o piloto Ayrton Senna da Silva.

Motivo de 'chacota' nas redes sociais

A paixão pela Fórmula 1 e a amizade com o ídolo Ayrton Senna, favoreceram para que Galvão Bueno se tornasse um grande fã do automobilismo. Entretanto, uma ação "inusitada" ocorrida, neste domingo (12) suscitou uma enorme repercussão nas redes sociais. Ao não esconder sua amizade pelo piloto brasileiro Felipe Massa, Galvão acabou "exagerando" ao levar toda sua intimidade ao limite, durante transmissão ao vivo na tela da Rede Globo.

O apresentador protagonizou um episódio considerado extremamente constrangedor. Ao entrevistar o piloto Felipe Massa, que se despede da Fórmula 1 neste ano, durante exibição no programa "Esporte Espetacular", o narrador esportivo finalizou a entrevista, assim que chamou a esposa de Massa, Anna Raffaela Bassi.

Porém, assim que esposa do piloto chegou e declarou seu amor por Felipe Massa, a moça resolveu desejar muita boa sorte ao marido e beijou o rosto de Galvão Bueno.

A empresária, que é casada há cerca de dez anos com o piloto brasileiro, foi se despedir se aproximando do marido para dar-lhe um beijo. No entanto, Raffaela se surpreendeu com a atitude Galvão Bueno, que praticamente "invadiu" o espaço entre os dois e acabou beijando o rosto de Felipe Massa, antes da esposa. A cena "cômica", devido à gafe cometida pelo apresentador, acarretou manifestações de "risadas" com a gafe de Galvão, nas redes sociais.

Um dos telespectadores se expressou contundentemente, ao escrever que Galvão quase deu um beijo na boca de Felipe Massa. Outro telespectador ironizou a situação, ao afirmar que Massa teria tentado dar um beijo na mulher, mas Galvão estava no meio e deu um beijo na bochecha dele. #Celebridades.

Fonte- blastingnews.com

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber