Chuck Mosley, primeiro vocalista do Faith No More, morre aos 57 anos  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Chuck Mosley, primeiro vocalista do Faith No More, morre aos 57 anos 

Chuck Mosley, primeiro vocalista do Faith No More, morre aos 57 anos
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Chuck Mosley, o primeiro vocalista do Faith No More, morreu na quinta-feira (9) aos 57 anos. A informação foi confirmada pela família do músico em um comunicado. O artista enfrentava uma batalha contra o alcoolismo.

  "Após um longo período de sobriedade, Charles Henry Mosley III perdeu sua vida, em 9 de novembro de 2017, devido ao alcoolismo. Estamos compartilhando a causa da morte dele, com a esperança de que ele sirva como aviso para qualquer outra pessoa que esteja lutando pela sobriedade.

Ele estará vivo nas memórias de sua parceira de longa data, Pip Logan, suas duas filhas, Erica e Sophie, e seu neto Wolfgang Logan Mosley", escreveu a família em um comunicado oficial que ainda pede ajuda com as despesas para o funeral. 

Nascido em Los Angeles em 1959, Chuck Mosley participou dos primeiros dois álbuns da banda, "We Care a Lot" (1985) e "Introduce Yourself" (1987). Chuck deixou o Faith No More em 1989, sendo substituidos por Mike Patton. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Chuck Mosley, primeiro vocalista do Faith No More, morre aos 57 anos "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.