'É agressor', diz Lucas Lima sobre rapaz que puxou cabelo de Sandy  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

'É agressor', diz Lucas Lima sobre rapaz que puxou cabelo de Sandy 

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O cantor Lucas Lima falou publicamente nesta segunda (6) o sobre um incidente envolvendo sua mulher, Sandy, e um suposto fã que puxou o cabelo da cantora enquanto ela atendia o público. O caso aconteceu no aeroporto de Aracaju, em Sergipe, na última semana.  

"Não é 'fã-agressor', é agressor. Ponto. Triste essa suavização da agressão premeditada. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso", disse Lima no Twitter. O músico respondia uma notícia do site "Popline" intitulada "Fã que puxou cabelo de Sandy grava vídeo com pedido de perdão: 'não sou psicopata'". 

'AI, MEU CABELO'
Um vídeo que circula pela internet mostra o momento em que o suposto fã, que nas redes sociais se apresenta como Thiago Leah (o mesmo sobrenome de Sandy), mostra o momento em que Sandy é atacada. 

Enquanto ela autografa um DVD para o próprio Thiago, ele puxa seu cabelo -antes, é possível ouvir a cantora perguntar se o nome do rapaz tem a letra h. Sandy então grita: "Ai, menino, ai meu cabelo". 

Os seguranças reagem e afastam Thiago. Posteriormente, o rapaz disse no Instagram que "agiu por impulso" e que "só queria um abraço". 

A reportagem não conseguiu contato com Thiago e Sandy não se pronunciou sobre o ocorrido. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "'É agressor', diz Lucas Lima sobre rapaz que puxou cabelo de Sandy "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.