Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Bruna Marquezine recupera mala perdida em Uber e elogia motorista: 'Honesto'

    ​Bruna Marquezine recupera mala perdida em Uber e elogia motorista: 'Honesto'​
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 07.11.2017, 09:29:00 Editado em 07.11.2017, 09:33:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Bruna Marquezine passou por um sufoco na noite do último domingo e comemorou a solução do mesmo em vídeo postado nesta segunda-feira (06) em seu Instagram Stories: quando participava do show "Tardezinha", no Rio de Janeiro, a atriz relatou ter perdido uma bagagem, devolvida em menos de 24h. "Estou fazendo esse vídeo para agradecer as pessoas que tentaram me ajudar com a saga da minha mala. 

    Para quem não viu, ontem eu postei falando que tinha esquecido minha mala no Uber e que não estava conseguindo mais falar com o motorista, porque não aparecia o telefone dele para mim. E aí, me explicaram o que eu tinha que fazer no aplicativo. Hoje de manhã eu recebi um e-mail do Uber, com telefone do motorista", disse a atriz, cuja semelhança com a cantora Dua Lipa foi notada por ela mesma em selfie recente.

    Fonte- purepeople.com.br

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Bruna Marquezine recupera mala perdida em Uber e elogia motorista: 'Honesto'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.