MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Lilia Cabral: ‘meu pai me culpou pela doença da minha mãe’

Lilia Cabral revirou o baú de memórias e contou que precisou enfrentar o pai para se tornar atriz. “Quando eu cheguei no Rio [aos 26], eu comecei a ter a minha vida, com todas as dificuldades, mas eu era livre”, disse a artista de 60 anos, em entrevista à

Da Redação

·
Lilia Cabral: ‘meu pai me culpou pela doença da minha mãe’
Icone Camera Foto por Reprodução
Lilia Cabral: ‘meu pai me culpou pela doença da minha mãe’
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2017, 07:39:00 Editado em 06.11.2017, 07:42:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Lilia Cabral revirou o baú de memórias e contou que precisou enfrentar o pai para se tornar atriz. “Quando eu cheguei no Rio [aos 26], eu comecei a ter a minha vida, com todas as dificuldades, mas eu era livre”, disse a artista de 60 anos, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

continua após publicidade

“Quando eu voltei [a São Paulo], meu pai falou: ‘Olha, você quer morar no Rio, quer fazer sua vida, quer ser atriz. Então, eu não quero mais que você entre na minha casa’. E eu nunca mais entrei”.

Desde que ouviu a declaração do pai, ela não pisou mais em casa. Quando viajava a São Paulo, encontrava a mãe sempre na casa de um tia. Mas isso mudou quando a mãe descobriu um câncer e a atriz teve que voltar para São Paulo.

continua após publicidade

“Meu pai me culpou pela doença dela. [Dizia] que ‘o sofrimento todo que ela teve’… Quer dizer, ele foi quem proporcionou esse sofrimento”, comentou a atriz. “Mas, para não discutir, eu aceitei. Falei: ‘Tá bom, eu sou a culpada. Sou a culpada de tudo’. Mas minha mãe, depois da descoberta, não durou seis meses. Porque não tinha mais jeito”.

Com a morte da mãe, os dois precisaram reconstruir a relação após anos de distanciamento. Lilia Cabral disse que ainda assim nunca abandonou o pai, que o levava para o Rio de Janeiro, onde mora, sempre que possível. “Aí ele começou a ter orgulho, bastante”, disse em entrevista ao repórter João Carneiro.

 midiabahia.com.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Lilia Cabral: ‘meu pai me culpou pela doença da minha mãe’"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!